Twitter

martes, 24 de enero de 2012

Tinkunaco 0059/12 - Fw: [FMJ - WFJ] OFICINA FORUM MUNDIAL DE JUIZES NO FORUM SOCIAL TEMATICO



Imagem
O comitê organizador do Fórum Mundial de Juízes (FMJ), coordenado pelo desembargador federal do Trabalho da 4ª Região Ricardo Carvalho Fraga, promove, em conjunto com a Rede de Direitos Humanos do Sistema de Justiça e Segurança do Rio Grande do Sul, o painel “Responsabilidades do Sistema de Justiça e Segurança Pública com Implementação dos Direitos Humanos”. O evento faz parte do Fórum Social Temático 2012, que acontece de 24 a 29 de janeiro em Porto Alegre e cidades da região metropolitana.

O painel ocorre nesta sexta-feira (27), às 9h30, no Auditório do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público Estadual (Rua Fernando Machado, 832, em Porto Alegre). Durante o evento, o comitê organizador do FMJ será representado pelo seu vice-coordenador, desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Umberto Sudbrack.

O FMJ foi criado ao final do 1º Fórum Social Mundial em 2001. Desde então, ocorreram seis edições do encontro de magistrados, sendo a última, em 2010. O comitê organizador pretende realizar o 7º Fórum Mundial de Juízes em 2013, caso haja uma nova edição do Fórum Social Mundial.

Saiba mais sobre o evento desta sexta-feira, clicando aqui.
__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Fórum Mundial de Juízes - - World Forum for Judges - - Foro Mundial de Jueces -  - www.forumjuizes.org.br

No hay comentarios:

Publicar un comentario