Twitter

viernes, 16 de mayo de 2014

Tinkunaco 0628/14 - Re: Boletim Guatá - 16 de maio de 2014

MAIO 2014 – EDIÇÃO 01_____________________________________________________
Foz tem dez delegados na Teia Nacional
_1505_teatro_natal
No encontro nacional, Foz do Iguaçu será representada por dez delegados, integrantes dos grupos culturais da cidade.
Os ativistas foram escolhidos delegados, durante a realização do 3º Fórum Estadual dos Pontos de Cultura, realizado na fronteira, no mês de março deste ano.

 
Casa do Teatro realiza mostra de jazz
Praticar, qualificar e interagir, são os verbos que definem a I Mostra de Dança, que acontece no Teatro Barracão, nos dias 24 e 25 de maio.
O evento contará com uma workshop de street jazz dirigida a públicos diferenciados e apresentação artística dos participantes.
Iguassu Boulevard tem teatro em dose dupla
Humor e sarcasmo na quantidade certa, artimanhas e armações marcam “A Mandrágora”, comédia dramática baseado no clássico texto renascentista
de Nicolau Maquiavel, que a Cia. de Teatro Vida é Sonho estreia nos palcos de Foz do Iguaçu, no sábado e no domingo, às 21 horas.

Funarte seleciona projetos de circo
_1505_carequinha
Estão abertas as inscrições para o Prêmio Carequinha de Estímulo ao Circo, que irá apoiar 200 projetos de pessoas físicas e jurídicas de todo o país.
Os prêmios variam de R$ 15 a R$ 150 mil, distribuídos em seis categorias, seno, Circo de Lona, Números, Espetáculos, Formação, Residência Artística e Pesquisa.

Bacon, zumbis e gatinhos
O bacon está na moda. No mundo da culinária, então, nem se fala. Tudo com bacon tem mais popularidade.
Na verdade, o que está na moda é o que os ingleses chamam indulgence. Indulgência. O prazer sem culpa. O prazer do torresmo.

 
Alpiste Um CONTO de Isabel Sala

No hay comentarios:

Publicar un comentario