Twitter

jueves, 18 de junio de 2015

Tinkunaco 0863/15 - Re: Lançamento CLT Comentada



Prezados amigos,

Em nome dos autores da CLT COMENTADA, guardo honra e satisfação de convidar para lançamento público de nosso livro em homenagem aos 50 anos da Amatra-IV. Como sabem, é fruto da participação de 40 colegas que se dedicaram a analisar cada artigo de nosso principal instrumento de trabalho.

Temos 38 exemplares adquiridos junto à editora e que são destinados aos associados não autores. Conforme acordo com a Livraria Cultura, não podem ser distribuídos no estabelecimento e, portanto, serão entregues da seguinte forma: na quinta-feira, a partir das 18h00, nosso funcionário Carlos aguardará na praça de alimentação do térreo do Bourbon Shopping, em frente ao MacDonald's, os 38 primeiros colegas interessados em pegar seu exemplar. A livraria também contará com unidades para venda em preço de lançamento.

Nosso evento contará com coquetel e sessão de autógrafos. Mas, principalmente, celebrará a satisfação de termos produzido, em tempo recorde, a obra que tem tudo para ser uma das grandes referências doutrinárias de Direito do Trabalho no Rio Grande do Sul. O ministro-corregedor, que nos visita, foi convidado, entusiasmou-se com nossa iniciativa e já informou que estará lá.

Grande abraço e até os brindes.

Rodrigo Trindade


2015-06-16 13:47 GMT-03:00 Executiva <executiva@amatra4.org.br>:


 

No hay comentarios:

Publicar un comentario